Categoria: mensagem

A nova campanha de comunicação do Itaú sobre sustentabilidade tem sido motivo de muitos comentários, … continuar lendo

A análise de campanha publicitária ajuda a entender a linha de criação utilizada para alcançar determinados … continuar lendo

Quando desenvolvemos uma campanha publicitária, uma coisa precisa ficar bem definida para que possamos contabilizar … continuar lendo

O trabalho das agências de publicidade no momento de desenvolver comerciais para o público infantil … continuar lendo

Em nossa última análise de comerciais, falamos sobre o cuidado necessário ao se produzir propagandas … continuar lendo

Hoje vamos falar um pouco sobre as técnicas da publicidade para crianças.

Este é um público … continuar lendo

Este artigo inaugura uma série cujo objetivo é analisar comerciais e peças publicitárias tentando entender, … continuar lendo

Com  chegada da Copa aqui no Brasil, um dos assuntos que vêm ganhando a atenção da mídia é … continuar lendo

O uso de ações de marketing em datas comemorativas para impulsionar vendas é uma estratégia … continuar lendo

Muito se fala sobre a capacidade de persuasão através do acesso ao lado direito do … continuar lendo

Depois de publicar o post sobre elementos subliminares em logotipos, recebemos vários pedidos para falarmos mais … continuar lendo

Persuasão não é uma técnica de lavagem cerebral, mas é a manipulação da mente humana … continuar lendo

Você já pensou que o tempo é um “produto” perecível, o qual não podemos armazenar … continuar lendo