Marketing direto através de Cartões de Natal Corporativos

Cartão de natal corporativo

 

Enviar cartão de natal corporativo é uma boa estratégia de marketing direto para reforçar o relacionamento com seus clientes.

Veja os pontos positivos deste tipo de marketing direto:

GERA EMPATIA INSTANTÂNEA
O espírito Natalino faz com que as pessoas se identifiquem mais com mensagens de paz e otimismo neste período. As empresas que enviam despertam a simpatia do público que recebe.

FAVORECE A DECISÃO DE COMPRA
Como o Natal é uma data comercial, as pessoas estão, neste momento, pesquisando por presentes para comprar. O cartão de natal facilita a escolha e a decisão de compra, principalmente se seu produto for de consumo direto.

MOSTRA OS DIFERENCIAIS DA EMPRESA/PRODUTOS EM RELAÇÃO AOS CONCORRENTES
A mensagem otimista dos cartões de natal cria no receptor o sentimento de que ele é importante para a empresa e por isso foi lembrado.  Isso afeta diretamente a decisão de compra futura.

Diante destes benefícios, e da escassez de mensagens corporativas, a Top Asiole que desenvolve cartões de natal personalizados para reforçar o marketing direto de seus clientes, está oferecendo novas opções para que você possa usar.

Aproveite que é grátis. Basta clicar com o botão direito do mouse sobre o cartão e salvá-lo em seu diretório.

Depois é só disparar para seus clientes.

Ah, não esqueça de comentar conosco os resultados!

 

Marketing direto através de cartões de natal


Este artigo foi desenvolvido pela Agência de Marketing Top Asiole Comunicação Integrada.

 

Além de preparar conteúdos interessantes para você, nosso maior talento é buscar soluções inovadoras e eficientes para posicionar sua empresa de forma mais competitiva no mercado.

Quer saber mais sobre o que uma agência de comunicação integrada pode fazer por sua empresa?

Consulte-nos: (11) 98609-7504

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *